O CITEVE, com o apoio da Câmara Municipal de VN de Famalicão e do Museu do Automóvel de Famalicão, promoveu a final nacional do programa “F1 in Schools – Fórmula 1 nas Escolas”, que decorreu nos dias 10 e 11 Julho de 2014, no Museu do automóvel, em Vila Nova de Famalicão.

Os novos campeões nacionais são os “RACING ART” da Escola Secundária de Fafe. Pedro Loureiro, Rui Coelho, Duarte Baptista, Olivério Sousa e João Peixoto do 12º ano de escolaridade concluem assim um processo de 3 anos onde já tinham conquistado o Bi-campeonato Regional (2013 e 2014).
A vitória veio reconhecer o empenho e a paixão que todos dedicámos a este enorme desafio. Estamos muito felizes e agora o nosso sonho é ganhar a final mundial”, disse Pedro Loureiro.

Em 2º Lugar ficaram os “SPECTRUM” da Escola Secundária Alves Martins e em 3º Lugar os “F1 SPEED FORCE” da Escola Profissional de Cantanhede.


Os alunos vão agora representar portugal na final mundial desta competição, que desta vez se realizará em Abu Dhabi nos Emirado árabes Unidos. Este evento anual, coincide com o Grande Prémio de F1 2014 de Abu Dhabi, será uma experiência de mudança de vida para todos os alunos e, para muitos, será a sua primeira viagem ao exterior.

podio

Classificação e Prémios (Link)

 

FacebookTwitterDiggGoogle BookmarksRedditTechnoratiLinkedinRSS Feed